sexta-feira, 3 de julho de 2020

Objetivo de minecraft

Fala pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim!!



Você já se perguntou se há algum objetivo final para o minecraft? Se você já se perguntou a resposta é sim. O objetivo é alcançar outras dimensões mais perigosas, como o Nether e o The End. Esta última onde você poderá enfrentar o chefe final: o Ender Dragon. Vale lembrar que esta meta é para o modo survival.

terça-feira, 30 de junho de 2020

O melhor jogador de Minecraft

Fala pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje estive pensando, será que entre nós mortais há jogadores tão prós que podem receber o título de " o melhor jogador de minecraft". 
O fato é que essa pergunta é bastante difícil e não possui resposta exata, já que o Minecraft é um game onde você pode simplesmente fazer o que quiser.
Além disso,  quais os critérios para considerar alguém o melhor player? Pela estratégia? por não morrer? Pelas melhores construções? Pra mim, o melhor jogador hoje é o Jazzghost pelo simples motivo que o cara faz as construções mais bonitas que já vi.
Mas para você, há algum player que você considere "Melhor do Mundo" ?

Se você não conhece Jazzghost este é o link do seu canal (o cara é F0d@)

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Abelhas no Minecraft

Fala pessoal, tudo com vocês?


Hoje traremos uma curiosidade para vocês, vamos falar sobre as abelhas do Minecraft.

As abelhas, como o próprio nome diz, representam a classe real dos insetos no jogo. Na forma natural, as abelhas são criaturas neutras que vivem em enxames e, se forem provocadas, picarão o jogador e lhe darão veneno, e logo em seguida as abelhas morrem.

Elas normalmente aparecem em colmeias penduradas em carvalho e vidoeiro que desovam naturalmente em árvores encontradas nos biomas de planície, planície de girassóis e floresta de flores. Vale lembrar que toda árvore nesses biomas tem 5% de chance de ter um ninho de abelha durante a geração do mundo. Além disso, os ninhos de abelhas são comumente encontrados no bioma florestal por causa de sua maior densidade de árvores.

Você pode coletar o mel acendendo uma fogueira embaixo da colmeia, além de utilizar um frasco para armazenar o conteúdo. Porém, lembre-se, se você mexer com uma abelha todo o enxame ficará furioso, portanto, cuidado.
Com o mel você poderá fazer blocos de mel e blocos de favo de mel.

Curiosidade: se você conseguir coletar muito mel é formar uma parede poderá deslizar devagar no estilo surfista.

domingo, 28 de junho de 2020

Felipe Neto jogando minecraft

Fala pessoal, tudo bom com vocês? Outra coisa, vocês acompanham série de Minecraft no youtube?

Hoje falaremos sobre uma série do game onde Felipe Neto constrói um mundo fantástico, você já viu? 
A série começou com um mundo do zero no dia 21/03 de 2020, assim como todos nós fazemos, e então o Felipe tem passados horas e horas no game construindo suas ideias no modo Survival (houve algumas  de  notícias de que ele estava trapaceando, jogando no Creative, porém o próprio já esclareceu o ocorrido, mas a notícia não caiu muito bem, já que no episódio de baú, por exemplo, ele simulou ter encontrado itens no baú - só que ele mesmo havia inserido os itens lá). 
No entanto, no mundo do Felipe existem diversas construções fantásticas, que só de olhar dá pra perceber que não são para amadores, e desde então ele tem alegrado seus inscritos já que o conteúdo do mundo é de qualidade.
Para acompanhar seus vídeos basta clicar aqui.

MINECRAFT COM REZENDE - FELIPE NETO JOGA [+13] - YouTube